quinta-feira, 26 de julho de 2007

Trapalhões, sempre Trapalhões...

Primeiramente gostaria que desculpassem a minha ignorância em blogue. Eu tentei, juro que tentei, colocar o vídeo aqui no post mas não consegui. Consegui colocar, no máximo, aqui do lado.

A questão é: saudades dos Trapalhões.

Os Trapalhões tem gosto de Domingo, final de dia e de infância. É! Eu já cheguei aos 30 anos (primeira vez que coloca o numeral e isso me dá calafrios..rs) e assisti, quase todos os domingos, aos Trapalhões. Eu era "da poltrona" sim, Pisiti! rsss

Ao contrário dos demais, eu gostava mais do Mussum. Talvez porque gostasse de um "mé" como o saudoso Mussum e adorava ver a careca do Zacarias. O Dedé era sem graça, na minha interpretação infantil. Já o Didi era meio "mala", afinal tudo para ele dava certo. E estou apenas falando do programa e não dos filmes. Aí........... os filmes!!!!

Nostalgia desta Balzaquiana à parte! Eu adorava os Trapalhões e infelizmente não tem um programa humoristico infantil atualmente. A Turma do Didi é ... qualquer coisa, menos legal!

beijos da Poltrona!
Priscila

Um comentário:

Citadino Kane disse...

Pri,
Nostalgia balzaquiana...
Agora deu uma preguiça balzaquiana, não?!
Beijos,
Pedro