domingo, 24 de junho de 2007

Eu sou politicamente correta.. e vc?

É! Eu sou politicamente correta e isso parece incomodar algumas pessoas. Ouçam comentários, irônicos em sua maioria, como: "Ah! Ela é politicamente correta" ou "Lá vem a politicamente correta...". E fico me questionando sobre qual o problema em viver e buscar viver a vida de acordo com ideiais. Alguém pode me explicar?

Não compro CD ou DVD pirata;
As músicas que baixo na internet é dos CD´s que eu tenho ou para conhecer o trabalho de algumas bandas ou compositores. E gostando, eu os compro;
Não compro convite em "cambista";
Eu devolvo o troco e mercadoria que recebo a mais;
Eu pago os 10%, pois acho justo;
Não dou a "cerveja" para o guadar;
Não compro mercadoria roubada ou contrabandeada;

E isso é o "começo" da história...

Acredito na honestidade e na integridade. Acredito que o mundo é composto nas pequenas atitudes e que sou responsável por meus atos. Eu vivo a minha pequena revolução! Eu cobro os meus direitos e para isso eu cumpro com os meus deveres.

E você?
Priscila

Um comentário:

Citadino Kane disse...

Nada de pirataria e já postei contra esse "estilo de vida"...