terça-feira, 19 de junho de 2007

Novo blog...

Resolvi mudar de blog, pois simplesmente achei esse melhor. Prático e bonito, e ainda consigo mudar as coisas do jeito que quero (e sempre quero). Então é isso e está mudado! rs

Inaugurando... e comemorando!

beijos, Priscila

Um comentário:

Citadino Kane disse...

Priscila,
Não te conhecia.
Li tudo que escreveste, o blog tá começando e aí é fácil, né?!
Vou te linkar no meu blog, quero te acompanhar, primeiramente, por considerar as colocações sobre ser correto - importantíssima!
Vou procurar no meu blog, um post que tratei do assunto pirataria, fico muito incomodado quando as pessoas banalizam essa prática, e certa vez um amigo tentou ironizar a minha posição o que me entristeceu bastante...
Mas que bom te encontrar, a blogosfera tem dessas coisas, faz algumas vidas se cruzarem pelas vias virtuais, tu morando bem longe do meu planeta e parece que somos vizinhos de "janela"... Eu daqui de Plutão fico a observar tudo, inclusive uma jovem balzaquiana se lançando no espaço blogosférico com uma mensagem serena e cheia de gentileza...
Obrigado por visitar-me.
Beijos,
Pedro