domingo, 24 de junho de 2007

Um dia após outro dia... e já passou um ano! rs

Algo acontece um dia e nunca vai retornar a acontecer. Porém acontece no dia seguinte e no outro. E, quando você se dá conta, um ano se passou...

Coisas da vida! Você repara a vida? Eu, às vezes, reparo. E tenho uma breve história para contar.

Dei-me conta, isso já tem quase um ano, que um certo "cara" me olha todos os dias. Ele trabalha perto de onde moro e todos os dias fica me olhando quando vou para o trabalho.Sorri e olha. E comecei a notar.

Eu sou uma mulher do século passado e isso significa que até sei paquerar e dar cantada, mas fico envergonhada quando alguém me "seca". E, todos os dias, lá está o cara me olhando...A questão é: como sei que estou sendo "olhada"? Por que eu olho também.

E, neste momento, que pensei: "ele é bunitinho"; "tem o seu charme" e "o que eu faria caso ele se aproximasse?". E nisso o tempo passou... E, quase um ano depois, nenhum um "oi" trocamos.

Contudo hoje (dia 22)! É, queridos, hoje!!! Ele estava ao telefone e tiro uma foto minha! Acredita? Usou o celular para me fotografar! O que devia fazer?
- Uma pose?
- Uma careta?
- Ou perguntar se fiquei bem na foto??

Questões! Muitas questões, porém nada fiz...O que será que devo fazer?

... Enquanto isso, o tempo passa... será que faremos dois anos? rs

Priscila

Nenhum comentário: